Os melhores programas para celebrar o Dia da Mulher no Douro

Celebre o Dia da Mulher a bordo de um Cruzeiro no Douro

Dicas e Sugestões

2020-02-19

Os melhores programas para celebrar o Dia da Mulher no Douro
Não somos de extremismos ou lamentações e, atualmente, até os festejos podem ser questionáveis. Mas pensamos em igualdade de direitos e de oportunidades, por isso, porquê privarmo-nos do direito de ter um dia só para nos mimarmos? Embarque num cruzeiro especial para o Dia da Mulher e aprecie-se.

Refletir no que é ser mulher é também empenharmo-nos em construir uma imagem interior mais equilibrada e, por mais vezes que nos lembrem, é mesmo verdade que só conseguimos mesmo ser melhores para os outros se estivermos a 100% connosco próprias.

 

As melhores sugestões para o Dia da Mulher

Aqui lhe deixamos uma irresistível sugestão para curtir verdadeiramente o seu Dia da Mulher como merece, envolvendo-se num momento relaxante, e mergulhando nas profundas e sempre bonitas paisagens durienses.

Apesar de todos os dias serem dias de homenagear a condição feminina, sugerimos-lhe esta atividade que pode fazer nestes dias que já começam a adivinhar a chegada da primavera.

Anime-se para recuperar aquela sua energia que, depois de um inverno rigoroso, tem andado meio apagada e experimente fazer um programa especial a bordo do Cruzeiro Dia da Mulher – Gold, “o mais bonito do Douro”. Dia 7 de março participe na nossa festa pela noite dentro, com um passeio de barco pelas pontes do Porto e Vila Nova de Gaia, um jantar especial a bordo e animação com DJ. Ou, se preferir, no dia 8 de março, embarque connosco para um Dia da Mulher inesquecível. O melhor programa no Douro para festejar o dia pode acabar por se tornar numa ótima ocasião para preparar também uma sessão de fotos a bordo: Cruzeiro pelas 6 Pontes com almoço especial a bordo e animação com DJ. 

 

O Dia Internacional da Mulher no Douro

O dia 8 de março é, desde 1975, assinalado pelas Nações Unidas como sendo o Dia Internacional da Mulher, uma forma de homenagear as conquistas das mulheres e a luta contra o preconceito, seja ele racial, de índole sexual, político, cultural, linguístico ou económico. Nos dias que correm, as mulheres deviam estar mais unidas do que nunca, por isso, que tal assinalar o Dia da Mulher com uma celebração à amizade feminina?

As viagens com as amigas podem ser memoráveis e uma escapadela de amizade, seguindo a máxima do “vá para fora cá dentro”, é sempre uma oportunidade para recordar o que vos une.

Como gostamos de levar a vida com boa disposição, e de celebrar em grupo, aqui lhe deixamos estas duas aconselháveis formas de viver e divertir-se no seu dia: o Dia da Mulher. Se prefere o Douro enigmático, tem um programa até à 1h00, mas se prefere o brilho de um sol quase primaveril, temos uma tarde até às 17h00 recheada de prazeres. Porque você merece momentos especiais!

Daniela Azevedo

Publicado por:

Daniela Azevedo

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui