Um Sábado Diferente entre Porto e Pinhão. Blog Douro

Um sábado diferente entre Porto e Pinhão

A Região

2017-05-12

um-sabado-diferente-entre-o-porto-e-pinhao
Quer uma boa sugestão para passar um sábado diferente, animado e encantador no Douro? Embarque no nosso cruzeiro entre o Porto e o Pinhão e divirta-se! Por entre paisagens encantadoras, animação a bordo e um programa repleto de experiências, o seu sábado vai ser memorável. Descubra mais acerca do nosso passeio de barco!

Em reuniões de família ou do seu grupo de amigos, surge sempre o entusiasmo para um novo encontro com todos os presentes. Assim que encontram um dia em que estão todos disponíveis, de imediato começam a considerar uma atividade diferente em que todos possam participar, precisamente para fugir ao constante quotidiano que os impede de passar tempo juntos. Este cenário é-lhe familiar, não é?

 

Permita-nos dar uma mãozinha, aliás retirar da sua mão a necessidade – e por vezes maçada – de planear uma atividade que possa agradar a todos e, ao mesmo tempo, proporcionar um dia memorável junto dos que mais gosta. Falamos de um sábado inteiro onde poderão descontrair e simplesmente disfrutar do percurso. Somente necessitam de se deixar guiar, ou melhor, navegar. E o destino? O melhor de todos. Sugerimos o Pinhão!

 

O Pinhão: o melhor destino para um fim de semana no Douro

 

 

Um Cruzeiro no Douro para Família e Amigos

 

Para podermos mimá-lo a si e aos seus, somente lhe pedimos o pequeno esforço de acordar cedo a um sábado. Não se irão arrepender, garantimos, e todo o dia seguirá em perfeito conforto, sem mais preocupações nem esforços.

 

Às 8h da manhã esperamos por si no cais de Vila Nova de Gaia para embarcar nesta aventura! Um excelente pequeno-almoço com o seu tão merecido café esperam-no a bordo do nosso cruzeiro para que inicie o dia da melhor maneira. A partir daí estará desperto, bem alimentado e pronto a apreciar o percurso em direção ao Pinhão!

 

Um cruzeiro entre Porto e Pinhão ao sábado é o programa perfeito para famílias e amigos

 

 

Ao longo da viagem será acompanhado por excelentes condições a bordo de um moderno e confortável cruzeiro e de uma tripulação que sempre o receberá com um sorriso. Tudo para que não falte qualquer comodidade ao seu passeio, que vai ser acompanhado por uma paisagem estonteante durante todo o percurso: o belíssimo Douro Vinhateiro!

 

Ainda durante este seu encantador Cruzeiro no Douro, e enquanto disfruta da beleza natural das margens durienses, servimos um delicioso Vinho do Porto, oferta em harmonia com o local onde se encontra, seguido de um almoço elegantemente disposto a bordo.

 

Passamos pela Régua, localidade considerada o coração do Douro, e continuamos caminho. As vinhas e os socalcos do Douro esperam-nos, assim como a Natureza praticamente intocável que se pode apreciar nesta Região. Aproveite cada momento para uma fotografia, para descansar e relaxar em perfeita sintonia com a Natureza.

 

O percurso entre o Porto e o Pinhão é um dos troços mais aclamados do Rio Douro

 

 

Ao chegar ao Pinhão, e após percorrermos um dos mais belos troços do Rio Douro, desembarcamos. Mas a sua aventura não termina aqui! Permita-nos que o guiemos para uma das mais famosas Quintas da Região para completar a sua experiência no vale encantado do Douro. Teremos, ainda, a oportunidade de provar os maravilhosos vinhos que aqui são produzidos, acompanhados com as explicações dos seus enólogos.

 

Após esta agradável visita, o nosso motorista estará à nossa espera para regressarmos, com todo o conforto e comodidade num autocarro de turismo, à cidade do Porto. E não esqueçam: terão o nosso acompanhamento garantido em todo o percurso. Por isso, é só sentar, relaxar e aproveitar!

 

Terminamos o nosso Cruzeiro no Douro com uma visita a uma das mais famosas Quintas da Região

 

 

Este nosso plano de sábado – um emblemático Cruzeiro no Douro entre o Porto e Pinhão – realiza-se todos os fins-de-semana a partir do mês de Março até fins de Outubro, sendo considerado o maior sucesso o ano passado. Organize o seu grupo de amigos ou família, nós organizaremos o resto. O Douro, as suas imensas paisagens e o seu Rio Douro estão à sua espera!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui