Já se Imaginou num Veleiro… em Pleno Rio Douro? Douro Blog

Já se Imaginou num Veleiro… em Pleno Rio Douro?

Dicas e Sugestões

2018-06-13

ja-se-imaginou-num-veleiro-em-pleno-rio-douro
Com metade da primavera já para trás, os dias estão cada vez maiores e as paisagens do Douro cada vez mais coloridas. E agora que o bom tempo chegou para ficar e o calor nos aquece a alma e o coração, toda esta envolvência leva-nos a sugerir uma experiência em veleiro pelo Douro, com toda a pompa e circunstância. Tal como merece!

Esqueça isso de ver o Douro só pelas margens. Conheça o Rio Douro bem de perto. Seja a bordo de um dos nossos cruzeiros de grupo, seja a bordo de um cruzeiro privado.

 

Entre os inúmeros passeios de barco que se podem realizar no Vale do Douro, a experiência exclusiva num veleiro é verdadeiramente espetacular. Esta experiência que promete mostrar-lhe todo o encanto desta região, mas de uma outra perspetiva. Seja um aniversário, um passeio romântico ou uma saída de amigos, um cruzeiro no Douro será, com toda a certeza, uma experiência diferente e muito divertida.

 

 

Descubra o Douro de um modo diferente, a bordo de um dos seus vários cruzeiros

 

 

Temos vários programas pensados para potenciar estes momentos a bordo, como o nosso “Tesouros do Douro”, um belíssimo passeio pela região do Pinhão e visita a uma das mais famosas Quintas do Douro, ou o nosso já muito aclamado “Amor à Vela”, dedicado aos mais românticos, e onde pode desfrutar de uma noite a bordo, uma refeição no barco especialmente confecionada pelo célebre restaurante DOC do Chef Rui Paula e uma visita a uma famosa Quinta do Douro.

 

 

 

 

Descubra o Douro a bordo de um veleiro é ainda mais especial

 

 

É, por isso, melhor levar um caderno para apontar tudo o que vai sentir neste passeio (quem sabe não acaba em livro…?), além da indispensável máquina fotográfica ou telemóvel/tablet para registar cada instante mágico deste magnífico Douro. Com a vela ao vento e uma paisagem incrível à sua espera, vai navegar durante tempo suficiente para tirar fotografias e para se esquecer de todos os problemas… permita-se, simplesmente, relaxar e desfrutar. Até porque, no final de contas, é o que se pretende, certo? Sinta, descanse e recarregue energias a bordo!

 

Qualquer passeio pelo Rio Douro em veleiro proporciona momentos mágicos e são, por si só, experiências únicas a não perder, dado o encanto da paisagem marcadamente vinícola, as quintas antigas que se conseguem avistar e toda a história centenária da região do Douro. Os veleiros tiveram o seu apogeu no início do século XIX e, agora, percorrem as águas do Douro calmamente… surpreendendo tudo e todos.

 

 

E com um cruzeiro privado, irá apreciar ainda mais as incríveis paisagens durienses

 

 

Um passeio de veleiro permite uma incursão pelo coração do emblemático Douro: uma situação de privilégio que permite uma experiência totalmente integrada no ambiente e cultura envolvente, repleto dos mais saborosos paladares da cozinha tradicional duriense.

 

E o melhor de tudo: seja qual for o veleiro sobre o qual recaia a sua escolha, lembre-se que o pacote é totalmente personalizável e o veleiro está disponível apenas para si e para os seus amigos. Uma viagem, portanto, privada e exclusiva para aproveitar o melhor do Douro.

 

 

Aproveite uum dos nossos programas e desfrute ao máximo do Douro

 

Estes veleiros são o reflexo da nossa paixão pelo mar, pelo ar puro, pelo som do vento, pelas descobertas e espírito navegador, juntando o aroma das vinhas e o cheiro dos campos. Nestes passeios garantimos que se vai, igualmente, apaixonar por esta atividade e desejar fugir da rotina citadina mais vezes!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui