Réveillon 2014/2015. Cruzeiros de Passagem de Ano. Douro Blog

Réveillon D’ouro 2014/2015

Dicas e Sugestões

2014-11-28

reveillon-douro-2014-2015
Já pensou onde vai celebrar a entrada no ano 2015? Embarque numa experiência única e venha comemorar connosco a chegada do novo ano, a bordo de um magnífico cruzeiro no Rio Douro! Temos uma variada oferta de cruzeiros de Réveillon à sua espera, onde terá possibilidade de pernoitar a bordo de Navios Hotel de luxo ou realizar o tradicional cruzeiro das 6 Pontes com jantar de gala e animação a bordo!

Cruzeiros Réveillon 2014/2015

 

O ano de 2014 está prestes a terminar e já começaram os preparativos para a festa de Passagem de Ano que, como sempre, se pretende que seja memorável.

 

Este ano, os nossos Cruzeiros de Réveillon estão de volta, de forma a proporcionar-me a melhor festa de Réveillon. À semelhança dos anteriores, temos uma vasta oferta de cruzeiros e algumas novidades que o vão surpreender. Conheça os nossos programas de Fim de Ano e não se esqueça de reservar já o seu lugar.

 

Cruzeiros em Navio Hotel: Luxuoso Réveillon no Douro 

 

Convidamo-lo a despedir-se de 2014 connosco num cruzeiro em Navio Hotel. O nosso cruzeiro mais curto tem a duração de uma noite, e inclui pernoite na Foz do Douro, com jantar de Gala e muita animação. 

 

Se preferir, poderá optar por um cruzeiro de duas ou três noites até ao Pinhão. Num magnífico passeio pelos pontos mais emblemáticos do Rio Douro, dando as boas-vindas ao novo ano em pleno Alto Douro Vinhateiro. 

 

 

Embarque nos nossos cruzeiros de Réveillon em Navio Hotel de 1,2 ou 3 noites a bordo

 

 

Cruzeiros com Jantar: Festa de Réveillon no Douro

 

Oferecemos-lhe, ainda, a oportunidade de embarcar e desfrutar de um delicioso jantar de Gala, confecionado especialmente para si, usufruindo de um belo passeio pela zona ribeirinha do Porto. Assim, desfrutando o seu jantar de Réveillon, poderá admirar as famosas 6 Pontes e a Foz do Douro, seguindo-se uma festa pela noite fora repleta de glamour, magia e muita animação!

 

Temos requintadas ementas para todos os gostos e vários tipos de animação a bordo, desde música ao vivo à especial seleção musical dos nossos DJ’s. Entre o nosso cruzeiro Douro VintageDouro Tawny ou Douro Ruby, escolha a festa que mais lhe agrada.

 

 

Desfrute dps nossos Cruzeiros de Réveillon na Foz do Douro: Jantar de Gala + Festa + Ceia

 

 

Com cruzeiros para todos os gostos e para todos os orçamentos, só nos resta lembrar-lhe que se divirta! Despeça-se de 2014 da melhor forma, e connosco, dê as boas-vindas a 2015  bordo!



Contamos consigo?

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui