Comboio Histórico - O Regresso. Novos programas no Douro.

Comboio Histórico - O Regresso

Dicas e Sugestões

2014-05-28

Comboio-Histórico-Regresso
O Douro é das Regiões mais aclamadas de Portugal. Do mundo, talvez. E foi com esta certeza que voltámos a aventurar-nos, criando novas experiências únicas no Douro! As nossas novidades de Verão estão quase a chegar. E se os nossos Cruzeiros no Douro já merecem o aplauso dos nossos clientes, imagine se conseguíssemos juntar, ainda, uma viagem em comboio histórico… Não acredita?

Novidades de Verão: cruzeiro + comboio histórico


Visitar o Douro é sempre uma boa opção. Os dias solarengos estão a chegar e nada melhor do que conhecer uma das Regiões mais aclamadas de Portugal para umas férias fantásticas. O que é português é bom… disso não há qualquer dúvida.

 

E como a nossa função é proporcionar experiências únicas no Alto Douro Vinhateiro temos novidades para este Verão: a partir do dia 5 de Julho, sugerimos conhecer a Região do Douro de forma diferente e muito tradicional… Curiosos?

 

Todos os Sábados, e até 25 de Outubro, partindo do Porto ou da Régua, propomos dois novos programas que incluem um passeio de barco e uma viagem em comboio histórico! É verdade, o comboio histórico está de regresso à Linha do Douro para manter viva uma das tradições mais características da Região.

 

O Comboio Histórico está de regresso à Linha do Douro!

 

 

Este comboio histórico já não é movido pela antiga locomotiva a vapor mas mantém, ainda, toda a sua identidade: as carruagens foram restauradas mas conservam os seus interiores de madeira e o seu ambiente bucólico. Para além disso, vão estar repletas de animação com grupos de música trajados a rigor e com cantares tradicionais do Douro.

 

A única diferença é que, agora, este comboio histórico é movido por uma máquina a Diesel conseguindo-se, assim, manter a tradição de forma mais económica e ecológica.

 

Deste modo, o comboio está pronto a percorrer os 46 quilómetros que separam o Peso da Régua do Tua. Os nossos programas incluem um maravilhoso cruzeiro pelas águas cristalinas do Rio Douro da Régua até ao Pinhão. Nesta primeira paragem haverá uma doce prova de Vinhos na Wine  House desta freguesia. A restante viagem até ao Tua (e do Tua de volta à Régua) é feita em comboio histórico. Para os passageiros que partiram do Porto, está ainda incluído o regresso à cidade Invicta em comboio normal.

 

Conseguimos juntar o melhor que o Douro tem para oferecer: cruzeiro + viagem em comboio histórico

 

 

Esteja atento… os nossos cruzeiros com viagem em comboio histórico estarão disponíveis muito brevemente. Não perca a oportunidade!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui