Cruzeiros de São Valentim: Romance a Bordo. Douro Blog

Cruzeiros de São Valentim: Romance a Bordo

Dicas e Sugestões

2015-01-14

cruzeiros-de-sao-valentim-romance-a-bordo
O Dia dos Namorados merece ser comemorado de forma especial. É uma data já com muita tradição em Portugal e este dia é, assim, oficialmente considerado o dia mais romântico do ano. E para o ajudar a festejar da melhor maneira este dia apaixonante, aliamos o Douro ao amor e criámos os cruzeiros mais arrebatadores. Embarque connosco e viva um clima de romance nas inspiradoras águas do Douro.

O Dia de São Valentim aproxima-se e ainda não decidiu como surpreender a sua cara-metade? 

 

O Dia dos Namorados é uma excelente oportunidade para celebrar o amor e o carinho que tanto une quem se ama! Como tal, deixe a rotina do lado e aproveite esta data tão especial na melhor companhia, a bordo de um dos nossos magníficos Cruzeiros no Douro.

 

Apresentamos diferentes programas pensados nos mais apaixonados, onde poderá desfrutar de um encantador jantar à luz das velas, ao som de suaves melodias românticas. 

 

Para o Dia dos Namorados criámos os cruzeiros mais românticos de sempre

 

 

Oferecemos requintadas ementas, a diferentes preços, para satisfazer os mais diversos gostos e avivar a chama da paixão.

 

O destino já cumpriu a sua parte! Agora, escolha o programa que mais lhe agrada, entre os nossos românticos cruzeiros Amo-te DouroAdoro-te Douro e Venero-te Douro. Desde 80 euros por casal, escolha a ementa que prefere e simplesmente… desfrute!

 

 

Reserve já o seu lugar e desfrute de um romântico e muito especial programa de São Valentim

 

 

Navegue pelas margens do Rio Douro, aprecie as bonitas paisagens do Porto e Vila Nova de Gaia e viva momentos inesquecíveis junto da pessoa amada. 

 

Celebre o amor e cada instante… a bordo dos nossos cruzeiros!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui