Douro: O Lugar Ideal para um Bom Convívio entre Amigos! Blog

Douro: O Lugar Ideal para um Bom Convívio entre Amigos!

A Região

2018-02-15

douro-o-lugar-ideal-para-um-bom-convivio-entre-amigos
Viver o Douro entre família e amigos é uma das formas mais descontraídas de aproveitar os encantos desta zona do país que tem tanto para dar. Por isso, em 2018 reserve tempo para estes momentos privados e marque a diferença. Revelamos-lhe como…

Se habitualmente reúne os amigos à volta de uma refeição, uma ida à praia ou ao cinema, porque não fazerem juntos uma viagem memorável?

 

Passamos boa parte do ano a dizer para nós próprios que “desta é que é!”, “vamos passar mais tempo com a família e amigos”, “os nossos é que importam e nada mais ocupará tempo e espaço nas nossas vidas”.

 

Estas frases soam-lhe a algo familiar? De facto, nem sempre se consegue conciliar agendas profissionais e a desejada pausa em boa companhia está sempre a ser adiada. Por essa mesma razão, nada melhor do que programar um passeio que deixe todos rendidos ao descanso e, ao mesmo tempo, com a diversão única que só um cruzeiro no Douro proporciona. Sim, esta é a nossa sugestão: junte o seu grupo de amigos e naveguem pelo Rio Douro, imbuídos de boa disposição e agradável energia.

 

Afinal, não é preciso grande logística para este encontro: basta marcarem um dia na agenda, e nós tratamos de tudo!

 

Balouçar no Douro a bordo de um passeio de barco será a escolha certa para poder observar e apreciar a vasta área arborizada da região com as suas vinhas, socalcos e diferentes cores que ganham as suas videiras a embelezar a paisagem. Proporciona uma ampla e constante vista para o rio e ainda uma se constitui como uma agradável oportunidade para deixar os mais pequenitos sossegados e atentos. Longe vão os duros tempos do transporte do vinho por estas encostas. Agora o que queremos é aproveitar a idílica paisagem que desfila tranquilamente à nossa volta.

 

Um Cruzeiro no Douro com os amigos é o programa ideal

 

 

Ao empreender Douro acima ou Douro abaixo a bordo de um cruzeiro privado, vai poder usufruir de um passeio espetacular e, até, atravessar-se no caminho de uma famosa Quinta duriense.

Aqui, vai poder provar os icónicos vinhos da região e ter a certeza de levar, além das imagens e cheiros, os sabores de uma região que é consensual na preferência de todos os portugueses. E como não queremos que falhe os hábitos da população local e os pontos de interesse, sugerimos o nosso cruzeiro em Veleiro Tesouros do Douro.

 

Aproveitem para apreciar uma prova de vinhos numa das Quintas do Douro

 

 

A região do Douro é encantadora e consegue reunir lazer, aventura e muita Natureza com animação garantida se optar por um Cruzeiro no Douro com Almoço/Jantar. Aqui vai poder usufruir de 3 horas no barco para ter uma deliciosa refeição com o seu grupo, rigorosamente preparada pelos nossos melhores Chefs, e conversar alegremente. Esqueça as fotografias em ambiente escuro e desfocado e garanta o melhor e mais memorável postal ilustrado com o seu grupo em rasgados sorrisos neste passeio.

 

 

E se preferirem algo mais privado, porque não um cruzeiro com almoço?

 

 

Porque lembre-se: se a prática de exercício físico ajuda na disposição, rejuvenesce e auxilia na manutenção de uma vida saudável, os especialistas também garantem que sol, água e amigos são uma combinação que gera muita alegria.

 

Por isso, e se os seus amigos estão mais localizados pela cidade do Porto, as margens do Rio Douro são, igualmente, um excelente cenário de qualquer comemoração. O nosso cruzeiro em Iate de Luxo Porto Panorâmico vai surpreender o seu grupo. Assim, não se esqueça de os convidar para um passeio privado, doce e muito aventureiro!

 

 

Para momentos mais entusiasmantes, sugerimos um cruzeiro em iate!

 

 

Este ano já sabe: marque um dia na agenda de total disponibilidade para os seus amigos. Escolha um dos nossos Cruzeiros Privados e divirta-se. Vai criar uma experiência memorável, repleta de boa disposição e paisagens encantadoras. E o melhor de tudo? Nós tratamos de toda a logística por si! Desfrute de dia de lazer, brinde e… saúde no Douro!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui