Douro como Local seguro e obrigatório em 2021. Blog

Douro como Local seguro e obrigatório em 2021

A Região

2021-05-13

O Douro é um local único e especial, que merece ser distinguido como um dos destinos mais seguros para visitar em 2021. Mergulhe já na beleza e tranquilidade do Vale do Douro e viaje com confiança e segurança.

Já começou a planear as suas férias para este ano? Porque não vai para fora…cá dentro? Portugal é, verdadeiramente, um mundo de encantos. A sua beleza e diversidade é tal que vale mesmo a pena partir à sua descoberta.

 

Um dos maiores fatores de sucesso em cada viagem é conhecer minimamente o destino a visitar. E o fator segurança é, sem dúvida, um dos principais pontos a considerar. A belíssima região do Douro apresenta-se, neste contexto, como uma excelente opção para as suas próximas férias ou escapadinha de fim-de-semana.

 

O Douro é um local calmo, envolvente e a escolha perfeita para usufruir do silêncio e encanto da Natureza. É um lugar com miradouros incríveis e paisagens estonteantes e, por isso, um destino seguro com muito para se apreciar ao ar livre. Por outro lado, é uma região extremamente vasta, com imensos pontos de interesse dispersos por diferentes locais, vilas e cidades, condição ideal para evitar ajuntamentos e aglomerações de pessoas.
 


A Cruzeiros Douro é uma empresa certificada com o  Selo Clean and Safe, criado pelo Turismo de Portugal. Como tal, todas as medidas de segurança e de prevenção contra a Covid-19 foram implementadas de forma a proteger os nossos colaboradores e passageiros. As companhias de navegação e demais parceiros locais implementaram todos os protocolos de saúde e higiene delineados pela Direção Geral de Saúde, pelo que o Douro se distingue como um dos destinos seguros e obrigatórios para se visitar em 2021. 

 

E temos imensos programas para oferecer, desde Cruzeiros de 1 Dia ou de 2 Dias, a passeios temáticos.

 

Se é apreciador de requinte e privacidade e pretende conhecer este paraíso longe das multidões, porque não embarca num cruzeiro em iate ou veleiro, totalmente exclusivos para si? Os nossos iates são sinónimo de imponência, classe e conforto e temos programas para todos os gostos e preferências. Se procura usufruir de uma experiência memorável, com toda a elegância, liberdade e exclusividade, consulte já os nossos Cruzeiros Privados e desfrute da serenidade do rio Douro, a bordo de uma embarcação de luxo.
 


Para descobrir mais a fundo os segredos do Vale do Douro e viver as experiências mais típicas, recomendamos os maravilhosos Tours no Douro. O programa Tua: um excesso de Natureza é um hino à região, com uma viagem de comboio nos trilhos da Linha do Douro e um relaxante cruzeiro entre o Pinhão e a foz do rio Tua, seguidos de um almoço tradicional duriense, visitas a um Lagar de azeite e ao admirável Miradouro de Casal de Loivos.

 

A cidade de Lamego é, igualmente, encantadora e tem muito para oferecer. Parta já em busca de notáveis monumentos históricos como o Castelo, a Sé de Lamego e o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, marcas de um passado grandioso que importa conhecer e preservar. Desfrute das deliciosas iguarias de Lamego, da visita às famosas Caves de Espumante e da beleza da Ucanha, uma das aldeias vinhateiras da Região Demarcada do Douro. O passeio inclui viagem de comboio e de uma confortável Minivan e irá, certamente, fazê-lo render-se aos Encantos de Lamego.
 


Para uma experiência ainda mais completa e genuína, aventure-se no Cruzeiro de 3 Dias Douro Encantado e conheça o importante património e as famosas Quintas da região, num programa com tudo incluído.

 

O nosso país e, em especial, a Região do Douro têm tudo para o surpreender! Desfrute da excelente gastronomia, da beleza das paisagens e, acima de tudo, do clima de segurança e de tranquilidade que reina nesta região do Norte de Portugal. Contacte a Cruzeiros Douro para obter mais informações sobre os destinos a visitar e parta à descoberta, com toda a confiança!

Tânia Nogueira

Publicado por:

Tânia Nogueira

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui