Descubra o Douro num passeio de barco privado. Blog

Quer fazer um passeio de barco privado no Douro? 5 programas imperdíveis.

Dicas e Sugestões

2021-02-18

Deseja conhecer a região do Douro de forma exclusiva e personalizada, longe do ruído e das multidões? A dois ou com os seus amigos, embarque num belo cruzeiro privado, a bordo de um luxuoso iate ou veleiro. Conheça os programas que temos para si e descubra a Região do Douro com todo o conforto.

O novo coronavírus mudou o mundo como o conhecíamos. Dos encontros sociais aos momentos de lazer, passando pelas mais comuns tarefas diárias, tudo foi súbito e radicalmente alterado. Após uma fase de confinamento e de reflexão, sentimos que as nossas necessidades e prioridades mudaram. Chegou a hora de conhecer o Douro através de um novo olhar!

 

 

Se é apreciador do silêncio e da tranquilidade e pretende conhecer este paraíso longe das massas e das confusões turísticas, propomos uma experiência diferente! Por que não embarca connosco a bordo de um iate ou veleiro, exclusivos para si?

 

Os nossos iates e veleiros são sinónimo de imponência, requinte, classe e conforto, sendo privados e exclusivos e totalmente personalizáveis e adaptados aos seus gostos e preferências. Como tal, se procura usufruir de uma experiência memorável, com toda a segurança, privacidade e liberdade, não deixe de nos contactar para um Passeio de Barco privado no Douro.

 

Reúna os seus familiares e amigos mais próximos e parta à aventura com a Cruzeiros Douro! Apresentamos algumas sugestões de cruzeiros em iate e veleiro no rio Douro, absolutamente imperdíveis:

 

Cruzeiro em Iate "Douro Premium"

Faça um break no Douro e desfrute das encantadoras paisagens entre o Pinhão e o Tua, no conforto de um elegante iate. O cruzeiro começa e termina no Cais de Sabrosa (Pinhão), tem a duração de 01h30 e inclui a degustação de produtos regionais do Douro. A bordo, será também servido Espumante e Vinho do Porto!  Celebre o melhor da vida a bordo de uma embarcação exclusiva e viva momentos verdadeiramente inesquecíveis! Saiba mais sobre este programa aqui.

 

Cruzeiro em Iate "Porto Panorâmico"

Visitar o Porto é mergulhar no passado e no futuro, é contemplar um património monumental. Embarque num magnífico cruzeiro em iate e desfrute da combinação perfeita: a serenidade do rio Douro, a beleza cénica do Porto antigo e a imponência de uma embarcação de luxo, exclusiva para si. O programa tem partida da bonita Douro Marina (Afurada, Vila Nova de Gaia) e inclui 3 horas de navegação. Poderá personalizar o passeio de acordo com as suas preferências e incluir um saboroso almoço ou jantar, no conforto e requinte do iate. Aproveite a beleza da paisagem e a sensação de liberdade e viva intensamente cada momento! Consulte os detalhes do cruzeiro nesta página.

 

Cruzeiro em Iate "Refúgio do Douro" 

Embarque num fascinante cruzeiro de iate pelo Douro, com a duração de 1 hora, e desfrute de um cálice do vinho do Porto enquanto relaxa e admira a encantadora paisagem. O passeio começa e termina na deslumbrante vila do Pinhão, em pleno “coração do Douro”, onde poderá envolver-se em toda a atmosfera vinícola e apreciar a Natureza no seu estado mais puro: as tranquilas águas do rio Douro que dominam a paisagem e os magníficos socalcos, fruto do esforço sobre-humano de gerações passadas. Um percurso que, certamente, lhe ficará na memória e proporcionará sentimentos únicos e inesquecíveis. Consulte todas as informações aqui.

 

 

Cruzeiro em Veleiro "Tesouros do Douro" 

Deixe-se encantar pela beleza cénica da paisagem do Vale do Douro e desfrute do conforto e requinte de um luxuoso veleiro! O passeio, com a duração de meio-dia, tem embarque e desembarque no Cais de Folgosa e inclui a visita a uma prestigiada Quinta da região, onde poderá deliciar-se com os melhores vinhos e sabores durienses. Parta já à aventura e surpreenda-se com os “Tesouros do Douro”, a bordo de um elegante veleiro totalmente exclusivo para si. Descubra mais sobre este encantador cruzeiro nesta página.

 

Cruzeiro em Veleiro "Amor à Vela" 

Participe no mais romântico programa do Douro e aprecie a serenidade do rio Douro, a bordo de um elegante veleiro totalmente exclusivo. O cruzeiro inicia às 18h00 em Folgosa do Douro e permite contemplar a beleza do pôr-do-sol e as deslumbrantes paisagens da Região Demarcada do Douro. Segue-se um requintado jantar da autoria do prestigiado restaurante DOC Douro do Chefe Rui Paula, e pernoite a bordo do veleiro. Na manhã seguinte, delicie-se com um saboroso pequeno-almoço e uma prova de vinhos numa conceituada Quinta da Região. Traga a sua cara-metade e viva momentos de puro romance, ao longo de um inesquecível e apaixonante cruzeiro. Faça já a sua reserva aqui.

 

 

Faça uma pausa com a família, amigos ou a cara-metade e celebre o melhor da vida com quem realmente merece! Embarque num cruzeiro privado em iate ou veleiro em qualquer dia do ano e deixe-se apaixonar pelas paisagens únicas do Douro, com todo o conforto e privacidade, longe do ruído e das multidões.

 

Diga-nos o que o inspira! A Cruzeiros Douro organizará o seu cruzeiro de acordo com os seus interesses!

Tânia Nogueira

Publicado por:

Tânia Nogueira

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui