Os Cruzeiros no Douro estão de volta!

Os Cruzeiros no Douro estão de volta!

Dicas e Sugestões

2020-07-02

os-cruzeiros-no-douro-estao-de-volta
“Água de Julho, no rio não faz barulho”, já diz o velho ditado! Neste mês de julho, os Cruzeiros no Douro estão de regresso, com diversos programas à escolha! Escolha já o cruzeiro da sua preferência e navegue na nossa companhia, com todas as condições de higiene e segurança!

Sente saudades de navegar nas tranquilas águas do Douro?  Temos boas notícias! Os Cruzeiros no nosso querido Douro estão de regresso e recomeçam já a sua atividade no dia 03 de julho com o Cruzeiro das 06 Pontes. Este cruzeiro realiza-se diariamente, em diferentes horários, e tem a duração de 50 minutos.

 

 

Navegue pelas deslumbrantes margens do Porto e Vila Nova de Gaia a bordo de um típico Barco Rabelo e viva uma das experiências mais tradicionais da cidade. 

 

Cruzeiros com Partida do Porto

Se pretende um programa de Dia Completo, com pequeno-almoço e almoço a bordo, recomendamos o Cruzeiro Porto - Régua - Porto (Subida). Este popular programa é o cruzeiro de que todos falam e recomeça já no dia 10 de julho!

 

 

Se preferir iniciar o dia com uma viagem de comboio na belíssima Linha do Douro, sugerimos o Cruzeiro Porto - Régua - Porto (Descida). Este programa começa na Estação de S. Bento (Porto) e termina com um relaxante cruzeiro entre a Régua e o Porto. O programa realiza-se todos os domingos e segundas-feiras e inclui almoço a bordo.

 

Cruzeiros com Partida da Régua 

Temos também diferentes opções a partir do Cais da Régua. Se deseja embarcar na cidade da Régua e desfrutar dos ricos sabores da gastronomia duriense, não deve perder o encantador Cruzeiro Régua-Pinhão-Régua (com almoço). Este percurso é dos mais elogiados do Douro, navegando por socalcos, quintas e paisagens arrebatadoras!

 

 

Aos sábados, terá saída o Cruzeiro da Régua até Barca D'Alva com regresso em comboio, uma viagem única até à fronteira espanhola, com cenários de cortar a respiração. Também aos sábados, está disponível o Cruzeiro Porto - Barca d'Alva – Porto, uma maravilhosa viagem por toda a extensão do Rio Douro em território português!

 

Cruzeiros temáticos 

No dia 25 de julho, convidamo-lo a desfrutar de uma noite especial a bordo do Cruzeiro com Jantar - Porto à Mesa. Navegue neste relaxante cruzeiro pelas 6 Pontes que ligam as cidades de Porto e Vila Nova de Gaia e aprecie a boa gastronomia portuguesa, ao som de música ao vivo.

 

O Douro é, verdadeiramente, um local único que merece ser visitado! Para tal, implementámos todas as medidas de higiene e de prevenção contra a Covid-19, de forma a proporcionar a todos os passageiros uma viagem especial e, acima de tudo, segura. A segurança e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores é, verdadeiramente, a nossa maior prioridade e pretendemos continuar a garantir ativamente viagens seguras e tranquilas.

 

 

Assim, como complemento aos nossos habituais altos padrões e procedimentos diários de limpeza e higienização, foram implementadas as seguintes medidas preventivas:

 

  • * Uso obrigatório de máscara por parte de colaboradores e passageiros;
  • * Instalação de desinfetantes para as mãos nas áreas comuns das embarcações;
  • * Diminuição da capacidade de ocupação das embarcações, de forma a garantir o devido distanciamento social;
  • * Permanente limpeza e higienização das superfícies de contacto nas embarcações, de modo a assegurar ambientes seguros e limpos;

 

Cruzeiros Douro é uma empresa certificada com o Selo Clean and Safe e estamos verdadeiramente empenhados no cumprimento de todas as normas de higiene e segurança preconizadas pelas autoridades competentes.

 

 

O Douro está pronto para vos receber de braços abertos! Contamos consigo para continuar a proporcionar novas e memoráveis experiências.

 

 

Tânia Nogueira

Publicado por:

Tânia Nogueira

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui