Experiências no Douro a Não Perder em 2020. Blog Cruzeiros

Experiências Imperdíveis no Douro para o Próximo Ano

Dicas e Sugestões

2020-01-10

As Experiências no Douro a Não Perder em 2020
Ano Novo… experiências novas! O arranque de um novo ano e de uma nova década costumam ser fontes de inspiração para arriscar aquela experiência no Douro há tanto tempo adiada. Cruzeiro radical? Brunch a bordo? Almoço ou jantar? Há várias respostas para este seu desejo de novas experiências para 2020.

Gostava de começar o ano e a década com uma experiência num Cruzeiro no Douro? Com a chegada de 2020, preparámos para si um diversificado programa de atividades que incluem um Cruzeiro radical, ou outro com brunch a bordo, ou ainda a proposta para passar um dia a navegar no Douro sem ter que se preocupar com almoço ou jantar. 

Este início de ano é um bom mote para se reunir com aqueles amigos e familiares com os quais não houve mesmo tempo para estar na altura do Natal. As solicitações sociais são cada vez mais, mas não nos podemos esquecer de quem sempre esteve ao nosso lado.

Neste cruzeiro no Douro, tem a oportunidade de viver não só experiências gastronómicas no Douro, como como também experiências de natureza com as paisagens de que vai poder disfrutar e, ainda, fazer autênticas expedições fotográficas com o Douro por companhia. Vai sair deste cruzeiro mais consciente de que cada um dos sentidos contribui para uma experiência mais intensa da vida.

Não deixe de nos acompanhar nesta nova página do calendário, onde as experiências de cruzeiros privados no Douro serão únicas e proporcionarão excelentes convívios familiares ou de amizades.

Às primeiras badaladas de 2020, pode até ter pedido doze novas experiências, que, com toda a certeza, vamos ter muito para lhe oferecer em diversos pontos da paisagem duriense neste ano.

Devagar, devagarinho, vamos contemplar as pedras que há seculos compõem a paisagem, os locais verdes cheios de humidade, a selvagem Natureza e as aves que resistem ao nosso inverno. Entretanto, há sempre o que petiscar a bordo enquanto a próxima refeição é preparada. Liberte o que stress diário lhe tende a transmitir e comece o ano num cruzeiro no Douro com almoço ou jantar a bordo

Daniela Azevedo

Publicado por:

Daniela Azevedo

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui