Métodos de Pagamento

A Cruzeiros Douro propõe condições rápidas e práticas de pagamento. Poderá efetuar o pagamento do seu programa através dos seguintes métodos:

  • Cartão de Crédito
  • Referência Multibanco


Pagamento por Cartão de Crédito

Poderá efetuar o pagamento por cartão de crédito através de um método de pagamento online seguro. O pagamento é processado de forma segura no seu cartão para a conta bancária da Cruzeiros Douro (Grupo Ecotravel, Lda.), através de uma entidade terceira que processa pagamentos (Redunicre).

O pagamento por Cartão de Crédito não implica o pagamento de qualquer taxa extra por parte do cliente. Qualquer taxa inerente a esta transação será cobrada inteiramente à nossa empresa.

Métodos de Pagamento: Cartão de Crédito


Pagamento por Referência Multibanco

Poderá efetuar o pagamento através de Referência Multibanco numa Caixa Multibanco (ATM) ou através do seu Homebanking.

Desta forma, escolha a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e insira os dados que lhe foram enviados. O pagamento é efetuado através da Entidade IfThenPay (uma entidade segura que processa os pagamentos por multibanco). Esta operação implica que o cliente possua conta bancária portuguesa.

O pagamento por Referência Multibanco não implica o pagamento de qualquer taxa extra por parte do cliente.

Métodos de Pagamento: Referência Multibanco


Prazo Limite de Pagamento

As reservas só são consideradas "válidas" após o pagamento da totalidade do montante acordado. Após o pagamento, enviamos por email a fatura e o recibo relativos à compra, bem como o Voucher para imprimir e apresentar no dia de partida do cruzeiro.


Reservas efetuadas com antecedência 

Para reservas efetuadas com antecedência (mais de 72 horas da data de partida do cruzeiro), e independentemente do método escolhido, o pagamento deverá ser efetuado nas 48 horas seguintes ao ato da reserva. Após este prazo, as reservas que não se encontram pagas serão automaticamente canceladas.


Reservas de última hora 

Para reservas de última hora (menos de 72 horas antes da data de partida do cruzeiro), os clientes terão até às 10h00 (dez) do dia anterior à partida cruzeiro para efetuar o pagamento. Para reservas de última hora para cruzeiros que se realizam durante o fim de semana ou segunda-feira, o pagamento deverá ser efetuado até às 10h00 (dez) de sexta-feira anterior. Findo este prazo, as reservas que não se encontram pagas serão automaticamente canceladas.

 

Pagamento de Cruzeiros de 3 Dias

O pagamento das reservas para os programas de 3 dias poderá ser faseado:

  • 1.ª Fase – 20% aquando do pedido de reserva
  • 2.ª Fase – 80% até 15 dias antes da data de partida do cruzeiro

O não cumprimento destas condições significará o cancelamento da pré-reserva, sem direito a devolução do valor do depósito.


Pagamento de Cruzeiros em Navio Hotel

O pagamento das reservas para programas realizados em Navio Hotel deverá ser faseado:

  • 1.ª Fase – 20% aquando do pedido de reserva
  • 2.ª Fase – 80% até 30 dias antes da data de partida do cruzeiro

O não cumprimento destas condições significará o cancelamento da pré-reserva, sem direito a devolução do valor do depósito.


Cancelamentos ou Alterações de Reserva

Em caso de cancelamento de reservas de cruzeiros de 1 dia, procederemos ao reembolso total do montante pago se o cancelamento nos for comunicado com uma antecedência de (pelo menos) 72 horas, em relação à data de partida do cruzeiro.

Relativamente aos cruzeiros de 2 ou 3 dias no Douro, a polícia de cancelamento é a seguinte:

  • Reembolso total: cancelamentos comunicados até 30 dias antes da data de partida
  • Reembolso de 80%: cancelamentos comunicados até 7 dias antes da data de partida (perda do depósito inicial de 20%)
  • Sem reembolso: cancelamentos comunicados com menos de 7 dias em relação à data de partida
     

Poderemos, igualmente, proceder a alterações na sua reserva após o pagamento da mesma.

Para alterações ou cancelamento, deverá entrar em contacto imediato connosco (ver Contactos).


Mais Informações

Para mais informações, por favor, consulte as nossas Condições Gerais ou contacte-nos através do telefone (+351 220 108 022), do e-mail (info@cruzeiros-douro.pt) ou diretamente nos nossos escritórios.

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt.