Escapadinha a Dois no Douro: uma bela região em Portugal

Uma Relaxante Escapadinha a Dois no Douro

Dicas e Sugestões

2019-05-15

escapadinha-a-dois-no-douro-descubra-uma-das-belas-regioes-de-portugal
Descubra a beleza da região do Douro e reserve já a sua escapadinha para passear de mãos dadas junto ao rio.

Parta à descoberta de um Douro absolutamente encantador, perfeito para um relaxante programa a dois. O cenário convida ao romance: cursos de água límpida, paisagens de beleza arrebatadora, jardins encantadores que oferecem uma sensação de calma e tranquilidade.

 

A exuberante paisagem da vinha e das encostas dão uma atmosfera e charme únicos a este Vale. Na região do Douro são muitos os programas que pode fazer com a sua cara metade. Faça uma paragem num dos mais incríveis miradouros do Douro - Miradouro de Casal de Loivos - e deixe-se encantar pela impressionante paisagem sobre o rio, serpenteado pelos socalcos do vale. E enquanto aprecia a vista, poderá enriquecer este momento com um piquenique, petiscando as deliciosas iguarias da rica gastronomia desta região.

 

A beleza da paisagem convida a umas férias românticas.

 

 

E depois deste momento de encontro com a Natureza, se ainda tiver a luz do dia por companhia, faça-se à estrada e atravesse para a margem esquerda do rio, percorrendo uma das estradas mais belas da região até Folgosa do Douro. Um percurso simplesmente deslumbrante. 

 

É na região do Douro que se encontra aquela que foi considerada a "melhor estrada do mundo"

 

 

Romântica por natureza, a região do Douro é uma excelente opção para dias de descanso em casal. Siga a nossa sugestão e deixe-se encantar com um exclusivo cruzeiro em Veleiro no Douro.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui