Dia dos Namorados: Ideias para um Dia Muito Romântico. Blog

Dia dos Namorados: Ideias para um Dia Muito Romântico

Dicas e Sugestões

2018-02-08

amor-no-por-do-sol
Está a chegar aquele que é, por excelência, o dia mais romântico do ano: o Dia de São Valentim, popularizado como o Dia dos Namorados. E para assinalar a data em que a sua cara metade espera por uma surpresa, sugerimos-lhe que passe este dia de forma diferente e original, sem nunca deixar de ser sensual e romântico. Nós temos as melhores sugestões!

Neste dia de São Valentim, esqueça as flores e os bombons cliché. Com o coração a bater mais forte e borboletas na barriga, temos duas propostas irrecusáveis para o famoso Dia dos Namorados, aquela data em que toda a gente prima pelo romantismo e cuja palavra de ordem é… surpreender!

 

Cruzeiro entre Porto e Gaia com Jantar Romântico a Bordo

 

Um jantar memorável a bordo de um Cruzeiro em pleno Rio Douro… o que lhe parece?

 

Hoje em dia, é cada vez mais comum aceitar-se que dar o nosso tempo a alguém especial é dos melhores presentes. Por isso, no dia 14 de fevereiro, desfrute da companhia da sua cara metade num tranquilo passeio de barco num dos pontos mais bonitos do nosso país: as margens do Porto e Vila Nova de Gaia.

 

 

Neste dia, namorar é a palavra de ordem

 

 

Num tempo pautado por preocupações de várias ordens, permita-se uns bons e relaxantes momentos. Com um delicioso jantar a bordo, melodias românticas, enquanto desliza pelas magníficas, o cenário é encantador. Por isso, escolha um dos nossos três sublimes programas, que surpreenderão até o(a) namorado(a) mais exigente.

 

A bordo do Cruzeiro Amo-te DouroAdoro-te Douro ou Venero-te Douro, o amor está no ar e a paixão ao rubro! Cada um deles corresponde à alternativa que procura para celebrar este São Valentim de forma memorável quer seja pela gastronomia, ou pela experiência a dois.

 

 

Aproveite um jantar românico com a sua cara metade, a bordo de um cruzeiro

 

 

Cruzeiro no Douro Amor à Vela

 

A região do Douro é um local romântico por Natureza: os imperiosos socalcos, o rio serpenteando, o por-do-sol que se esconde no horizonte verde e montanhoso… Aproveite para reforçar os seus sentimentos, ou – quem sabe? – avançar para uma proposta mais formal de relação, com as encostas do Douro como testemunhas, formando o cenário perfeito para um ambiente romântico e de guardar no coração.

 

Propomos, assim, uma Fuga a Dois num sublime cruzeiro privado em veleiro de luxo. O nosso programa “Amor à Vela” sugere-se dois românticos dias, aos quais vai juntar experiências tipicamente durienses. No primeiro dia, vai poder jantar a bordo do valeiro com a sua cara metade, num autêntico manjar dos Deuses preparado por um dos melhores restaurantes da região (o restaurante DOC do Chefe Rui Paula). E no seguinte, após pernoitar a bordo e de um pequeno-almoço divinal, visitamos uma das mais famosas Quintas Produtoras de Vinho, com direito a deliciosa degustação de vinhos no final. Em suma, o programa perfeito, não acha?

 

 

Um cruzeiro privado em iate, será uma das melhores escolhas para namorarem sozinhos

 

 

São as pequenas atitudes e momentos que tornam os nossos dias mais positivos. Por isso, não deixe passar em vão este fevereiro de 2018 e beije apaixonadamente enquanto navega pelas águas sossegadas do Douro frio e magnífico com a lua a brilhar sobre ele. Renda-se ao encanto do rechonchudo Cupido e às manifestações amorosas que ele apregoa, valorizando o que dá de si a quem lhe é mais importante.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui