Dia da Mulher? Uma Boa Razão para Celebrarmos! Douro Blog

Dia da Mulher? Uma Boa Razão para Celebrarmos!

Dicas e Sugestões

2018-02-22

dia-internacional-da-mulher-uma-boa-razao-para-celebrarmos
No próximo dia 8 de março assinala-se o Dia Internacional da Mulher. O dia teve origem nas lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho e pelo direito de voto. Hoje em dia a luta pela igualdade continua, mas podemos celebrar todas as conquistas com um magnífico passeio de barco. Na sexta-feira (dia 9), reúna o seu grupo e participe na maior festa do Dia da Mulher no Douro!

O Dia da Mulher é uma data que merece ser bem comemorada e, uma saída à noite entre amigas, pode não ser a ideia mais original de todos os tempos. Afinal, esta comemoração pode ser um pouco mais aprimorada e diferente, já que é um dia simbólico para todas aquelas que lutam pela igualdade. Mas, então, o que fazer para tornar essa noite especial? Nós pusemos a nossa criatividade em ação para que, este ano, o seu Dia da Mulher seja memorável.

 

Já que o Dia da Mulher é numa quinta-feira, e a maior parte das pessoas começa a trabalhar muito cedo no dia seguinte, começamos por sugerir que reúna o seu grupo na sexta-feira (dia 9). Assim, poderão aproveitar cada momento, sem olhar para o relógio e pensar nos problemas laborais do dia seguinte. E – porque não? – aproveitar o saudável sol de fim de tarde de março para um delicioso cocktail na Marina do Freixo. As vistas deste lado do rio são magníficas e as primeiras fotografias desta noite ficarão maravilhosas.

 

 

Não deixe de juntar as suas amigas e festejar este Dia da Mulher

 

 

E depois destes primeiros momentos de convívio, nada melhor do que embarcarem num belíssimo cruzeiro especial para o Dia da Mulher pela zona ribeirinha do Rio Douro! A comemoração, que já começou bem, só tende a melhorar: uma noite certamente inesquecível num passeio de barco que cruzará as magníficas pontes do Porto e Vila Nova de Gaia. Dizem – e nós concordamos, claro – que é a partir do Rio que se admira a vista mais bonita da cidade, pelo que não lhes vai faltar inspiração para as mais fantásticas fotografias e vídeos que testemunham um bom momento de amizade, capaz de fazer inveja a qualquer um nas redes sociais.

 

 

Aproveite a beleza das margens do Douro para aumentar o seu reportório fotográfico!

 

 

Enquanto admiram algumas das paisagens mais incríveis que a “Invicta” tem para oferecer e que agradam a todos os gostos, vão poder deliciar-se com um requintado jantar especial a bordo, especialmente confecionado pelos nossos Chefs. Tudo, claro, bem regado com os mais diversos sabores e cores dos néctares da região duriense.

 

E para tornar este cruzeiro ainda mais original e especial, não podia faltar a folia. Com música ao vivo, alegria e muita animação não vão faltar, nesta festa que é dedicada à beleza no feminino. Porque, de facto, nada melhor para sublinhar a beleza de uma mulher do que viver momentos de puro relaxamento, junto da Natureza e com o brinde das suas companheiras de viagem.

 

 

E no final, brindem a todas as mulheres do Mundo!

 

 

Brinde à saúde, à boa disposição e a todas as mulheres do mundo!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui