O Sucesso das Empresas: A Sua Equipa num Cruzeiro no Douro!

O Sucesso das Empresas: Guie a Sua Equipa num Cruzeiro no Douro!

Dicas e Sugestões

2018-11-07

o-sucesso-das-empresas-guie-a-sua-equipa-num-cruzeiro-no-douro
Eventos corporativos de entidades e empresas são cada vez mais populares como meio para atingir uma maior produtividade, melhor relação entre os colaboradores e, resumidamente, mais sucesso. E a nossa sugestão é que se aventure um pouco mais: o Douro é um dos melhores “palcos” para memoráveis eventos corporativos. Não acredita? Então descubra mais!

O Outono marca o início da época das chuvas, mas antes do frio chegar de vez, e já sem o calor abrasador do verão, vai ter a oportunidade de passar por excelentes locais para apreciar o outono no Douro. Posto isto, aqui ficam cinco locais incríveis para apreciar as magníficas paisagens da época.

 

O Rio Douro proporciona paisagens deslumbrantes, passeios retemperadores e momentos de grande tranquilidade ou diversão. Mas o que talvez não sabe é que este aclamado Rio é, também, o melhor “palco” para gerar interação entre grupos e tornar um evento corporativo num momento memorável, impulsionador de um bom desempenho futuro dos profissionais envolvidos.

 

Há vários percursos pelos quais pode optar, desde um sublime passeio de barco pelas margens do Porto e Vila Nova de Gaia, a cruzeiros que perscrutam as paisagens mais emblemáticas da região duriense. E neste mosaico multicolorido de culturas e de saberes que é o Douro, o convívio ocupa um espaço importante e – sinal dos tempos! – é hoje um elemento-chave vivido ou desejado por todas as equipas. E uma das grandes vantagens de embarcar num cruzeiro privado, totalmente em exclusivo para a sua empresa, é que permite admirar, não só o que se passa à sua volta, como também facetas menos formais daqueles com quem habitualmente convive.

 

Os Eventos Corporativos no Douro são alguns dos mais procurados pelas empresas atuais

 

 

E o melhor de tudo, é que esta experiência, sendo privada, é totalmente personalizável, adaptando-se à imagem, estilo, filosofia e orçamento de qualquer empresa ou equipa! A bordo de uma belíssima embarcação de médio porte, de um típico Barca Rabelo ou de um luxuoso iate (dependendo do número de participantes no evento), arriscamo-nos a dizer que é mesmo a melhor forma de inspirar grupos de trabalho, reforçar a cooperação em equipa e a tão importante comunicação.

 

 

A Melhor Experiência Corporativa: Bem-Vindos a Bordo!

Para além de toda a paisagem que vai desfilando à passagem do barco ser incrível – uma outra perspetiva das cidades do Porto e Gaia ou pelo meio de um ambiente já considerado Património da Humanidade pela UNESCO – outro dos aspetos mais importantes da experiência é o que acontece dentro da embarcação.

 

Um almoço a bordo enquanto navegam pelas margens de Porto e Gaia vai permitir um momento mais informal entre todos

 

 

Assim, a bordo poderão fazer inspiradores almoços ou jantares, lanches de final de tarde para ver o pôr-do-sol, conferências e workshops. Trabalhar sob pressão? Isso pertence ao passado! Hoje em dia, é possível passar um bom momento de descontração, enquanto se partilham conhecimentos e se fortalecem ligações. As confraternizações estão entre os tipos de eventos corporativos mais divertidos!

 

E para completar de forma incrível esta experiência a bordo, nada melhor do que aprimorar ainda mais o seu evento corporativo. Já que estamos em pleno Douro, e que tal fazer um concurso sobre vinhos? Quem conhecer menos, vai aprender de forma divertida, e os maiores conhecedores, vão revelar essa sua faceta que até Baco aplaudiria. Poderá, ainda, usar a criatividade da sua equipa para uma aula de dança a bordo ou incluir uma visita a uma Quinta da região com uma prova de deliciosos vinhos. Tudo é possível e a nossa equipa irá ajudá-lo a transformar o seu cruzeiro no Douro numa experiência corporativa de sucesso!

 

Com um serviço a bordo para todos os gostos e paladares, atravessar o Rio Douro num cruzeiro é uma experiência à qual a mente de todos vai querer sempre voltar. Este cruzeiro no Douro irá imprimir um novo olhar e uma nova relação com a Natureza e com os colegas ou parceiros de negócio. Prepare-se para uma aventura repleta de companheirismo.

 

Em suma, podemos dizer que o Douro soube o que fez quando se entrelaçou assim nestas terras e, assim, inspirou muitos momentos de boa conversa!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui