Cruzeiro Porto Panorâmico: uma pausa na rotina. Blog Douro

Cruzeiro Porto Panorâmico: navegar para longe da rotina

Dicas e Sugestões

2017-05-05

cruzeiro-porto-panoramico-navegar-para-longe-da-rotina
Faça a tão desejada pausa na rotina, embarcando num magnífico cruzeiro panorâmico pelas margens do Porto e Vila Nova de Gaia. O Douro, um iate e sol… será preciso mais alguma coisa para ser feliz?

Rotina ousa circular nas mesmas ruas e espaços que todos nós, de forma óbvia, sem se esconder de quem tanto crítica e abomina este monstro do quotidiano. Surge assim uma vontade latejante, quase que comichão, impulso espásmico de fugir a este monstro, de evitar os hábitos, ceder a luxos, fazer diferente do que alguma vez faríamos num dia comum.

 

No entanto, inventamos sempre mil e um razões para não fugir à rotina. Torna-se um hábito e não é fácil deixá-la. Pois bem, aqui gostaria de aconselhar: ceda a essa vontade, alivie-se dos limites impostos pelas suas obrigações rotineiras e faça algo diferente!

 

Ah e mime-se! Um pouco que seja, a si e aos seus, que isto de quebrar a rotina sozinho é sempre bom, mas entre amigos ou família é muito melhor! E nós… temos uma boa solução para lhe apresentar, claro!

 

Permita-se uma pausa na rotina... nós temos a solução ideal no Douro

 

 

O Douro, um iate e sol… é preciso mais alguma coisa para ser feliz?


Para fazer algo diferente na sua rotina, o nosso cruzeiro Porto Panorâmico é uma excelente ideia. Será o Douro a sua estrada, as margens lindíssimas do Porto e Gaia o seu pano de fundo, a sua companhia será apenas e exclusivamente quem quiser do seu lado. E a rotina… essa fica fora de bordo!

 

O nosso cruzeiro inicia na Douro Marina, em Vila Nova de Gaia. A vista sob a cidade do Porto é fantástica e este renovado Cais é lindíssimo. O nosso iate privado estará, assim, à sua disposição. Com capacidade até 12 passageiros, é sofisticado e luxuoso, de forma a permitir que usufrua ao máximo da sua viagem. E o seu grupo não tem de se preocupar com nada: a nossa tripulação fará do seu cruzeiro uma viagem inesquecível.

 

 

Um cruzeiro em iate pelas margens do Porto e Gaia, proporcionando momentos magníficos

 

 

E o percurso do cruzeiro não podia se melhor: desde a Douro Marina (perto da foz do Rio Douro), até ao Palácio do Freixo, admire as inigualáveis paisagens que vão desfilando nas margens do rio. O Porto e Gaia estão mais bonitos que nunca e é uma viagem de cortar a respiração.

 

Pode escolher um cruzeiro de 2, 3 ou 4 horas e o percurso é completamente personalizável. O barco, claro, será em privado para o seu grupo e será uma experiência inesquecível.

 

 

Um cruzeiro privado e totalmente personalizável é o que faltava para fazer uma excelente pausa na rotina.

 

 

E qualquer razão é digna do nosso cruzeiro “Porto Panorâmico”: um aniversário, uma reunião, outra celebração ou por motivo absolutamente nenhum… dê-se ao luxo de subtrair uns momentos de rotina à sua vida num cruzeiro absolutamente encantador!

 

Fale connosco, combatemos o mal do quotidiano a seu lado e personalizamos o seu escape, tal e qual como idealizou. Peça-nos uma proposta grátis!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui