Os Melhores Programas de São Valentim no Douro. Douro Blog

Cruzeiros de São Valentim 2016: Amor a Bordo

Dicas e Sugestões

2016-02-02

jantar-romantico
Há apaixonados por aí? A pensar nos casais mais românticos, aliámos todo o encanto do Douro a um jantar especialmente preparado pelos nossos Chefes. Nasceram, assim, os nossos cruzeiros de São Valentim, uma prova de que o amor anda no ar! Embarque connosco, a bordo dos nossos inspiradores cruzeiros, recheados de amor, boa disposição e música romântica.

"Não posso adiar o amor para outro século
não posso
ainda que o grito sufoque na garganta
ainda que o ódio estale e crepite e arda
[...]
Não posso adiar o coração"
 

António Ramos Rosa



Faça do dia 14 de fevereiro um Domingo diferente e especial. Afinal, não é todos os dias que festejamos o dia mais romântico do ano. E, para ajudar à festa, este ano até calha num fim de semana.

 

Por isso mesmo, não adiemos para outro século aquilo que podemos fazer agora. Se procura um programa romântico e, acima de tudo, diferente para assinalar a data, chegou ao sítio certo.


A pensar nos casais mais apaixonados e nas mentes mais exigentes, criámos programas únicos e românticos no Douro. O que propomos é um jantar à luz das velas, ao som de suaves melodias românticas, enquanto desfruta de um prazeroso cruzeiro pelas margens do Porto e Vila Nova de Gaia.

 

 

Reserve já o seu lugar e desfrute de um romântico e muito especial programa de São Valentim

 


Adoro-te Douro, Amo-te Douro ou Venero-te Douro são as nossas sugestões. Escolha a ementa que preferem, entre 3 deliciosos menus cuidadosamente preparados pelos nossos refinados Chefes.

 

Com sucesso confirmado ano após ano, não precisa pensar muito para surpreender a sua cara metade. Reserve os lugares num dos nossos Cruzeiros do Dia dos Namorados e sejam felizes!

 

O cupido já fez a sua parte… agora, desfrutem!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui