Meses Fantásticos no Douro. Douro Blog

Meses Fantásticos no Douro

Dicas e Sugestões

2016-10-27

dias-fantasticos-no-douro
A época alta já terminou e a maior parte dos turistas volta, agora, à sua rotina habitual. Mas, durante os últimos meses, multidões rumaram ao Douro para conhecer um dos tesouros mais bem guardados de Portugal. Curiosos para saber como correram estes últimos meses no Douro?

Com o sol que raia lá fora é difícil acreditarmos que, na verdade, o Outono já chegou. Mas efetivamente, o Verão já lá vai e com ele foram, também, as multidões que durantes os últimos meses animaram e encantaram a bela Região do Douro.

 

E, de facto, nem as melhores previsões fariam adivinhar um ano tão bom para o Douro, para este Vale que tanto gostámos e que tem maravilhado turistas dos quatro cantos do mundo. Bateu-se o recorde de número de turistas, de cruzeiros, de viagens.

 

Com a chegada do tempo mais frio, os turistas portugueses e estrangeiros vão diminuindo, mas olhando para trás, não podíamos estar mais contentes: apresentámos programas diferentes e deslumbrantes, o número de turistas que levámos ao Douro aumentou consideravelmente e o feedback dos nossos clientes não podia ser melhor.

 

Deixamos, assim, as fotografias que os nossos queridos turistas nos foram enviando e que ilustram bem a maravilha de uma viagem pelo Douro, um tesouro único no nosso país. 

 

Por aqui o trabalho não vai parar. Até Dezembro continuaremos a realizar o nosso famoso Cruzeiro entre Porto e Régua e o encantador Cruzeiro das Pontes. Não podemos, claro, deixar passar o São Martinho sem um passeio com castanhas e jeropiga, os nossos cruzeiros natalícios (brevemente disponíveis) e a festa da Passagem de Ano (e este ano vai ser de arromba!).

 

Para além de tudo isto, continuamos a preparar novas surpresas para 2017. Novos programas, mais disponibilidades e um Douro inteiro à nossa espera! 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui