Réveillon no Douro. Cruzeiros de Passagem de Ano

Réveillon 2016 no Porto

Dicas e Sugestões

2015-12-30

reveillon-2016-no-douro
A passagem de ano está a chegar e o Porto está no centro das atenções. Esperam-se milhares de transeuntes comecem a chegar à Invicta, para celebrar uma das noites mais belas do ano. Nós contamos-lhe como o Porto vai dar as boas vindas a 2016!

Com a passagem de ano a aproximar-se começam a chegar milhares de pessoas à bela cidade do Porto. A Invicta foi o principal destino escolhido pelos portugueses para brindar a chegada do novo ano e, juntando as centenas de turistas estrangeiros previstos, espera-se que mais de 100 mil pessoas se juntem nesta cidade para celebrar.

 

 

Espera-se que mais de 100 mil pessoas celebrem a chegada do Novo Ano no Porto

 

 

Apesar do tempo não estar propriamente convidativo, prevê-se que tenhamos uma noite de Réveillon fria mas sem chuva. Boas notícias, então, para quem pensa sair de casa e divertir-se na noite mais longa do ano. O Porto já é um palco majestoso para qualquer celebração, mas esta é uma das noites mais emblemáticas da cidade. E, de facto, nesta noite, a Invicta reveste-se de um encanto especial…

E quem vai passar a festa de Réveillon connosco? Os nossos barcos já estão preparados para uma das melhores festas do ano. Com um menu especial pensado e preparado pelos nossos Chefes, uma festa magnífica até altas horas da madrugada, acompanhada por uma Ceia farta e requintada de Ano Novo, prometemos muita alegria, muitas danças e muita animação.

 

 

Os nossos barcos já estão prontos para providenciar uma das melhores festas do ano

 

 

Para além da festa de Passagem de Ano no sublime Rio Douro, as ruas do Porto vão estar repletas de muita música e muita gente. Por todos os lados da Baixa “diversão” é a palavra de ordem e, à meia-noite em ponto, a bela Avenida dos Aliados iluminar-se-á com o famoso fogo de artifício de Ano Novo.

 

Seja qual for o seu local eleito para dar as boas-vindas a 2016, não se esqueça de comer as doze passas ao som das últimas badaladas, de brindar com todos os que o rodeiam, de sorrir e, principalmente, de ser feliz! E que 2016 traga tudo o que desejamos!

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui