Douro, Destino obrigatório em 2014 para Fodor’s Travel. Blog

Douro, destino obrigatório em 2014!

A Região

2014-01-28

Douro-destino-obrigatório-2014
O Douro foi considerado um dos 25 destinos de visita obrigatória em 2014 pela Fodor’s Travel, considerada o maior grupo de publicações de turismo no mundo! A “mais bela região vinícola do mundo” ocupa, assim, uma posição de destaque na Go List de 2014. Saiba mais sobre esta distinção da Região do Douro!

A Região Vinícola do Douro é descrita como imperdível, a par com destinos como o Brasil, a Antártida, as Ilhas Gregas, Viena, Escócia ou Tóquio (entre outras).

 

Do Douro, a autora Arabella Bowen, que é igualmente editora chefe da publicação, considera que esta é uma “das mais antigas regiões vinícolas do mundo, considerada Património Mundial da Humanidade”, sendo um “maravilhoso e selvagem litoral”.

 

A bela Região do Douro é uma das mais antigas regiões vinícolas do mundo!

 


Da Região do Douro, a Fodor’s Travel destaca o “acessível, profundo e rico vinho tinto”, os “efervescentes vinhos verdes” e as impressionantes e sinuosas paisagens ladeadas por vinhas em socalcos.

 

Bowen afirma, ainda, que o Douro continua a ser “uma das jóias menos conhecidas da Europa” e para os interessados em descobrir os encantos desta região, a Fodor’s Travel deixa um conselho: “nenhuma viagem a esta região ficará completa sem um passeio de barco no rio Douro” e a proximidade com a cidade do Porto, situada à beira do oceano, faz com que “um dia na praia não fique, certamente, fora de questão”.

 

Aproveite a sua viagem ao Douro e embarque num Cruzeiro pelo Rio Douro!

 


2014 é, por isso, o melhor ano para conhecer a maravilhosa Região Demarcada do Douro. Não perca a oportunidade de explorar um dos destinos mais aclamados do mundo e, agora, um dos destinos obrigatórios para o presente ano. A Cruzeiros Douro apresenta as melhores soluções:


 

Cruzeiros no Douro 1 Dia
Cruzeiros no Douro 2 a 8 Dias
Cruzeiros Temáticos no Douro
Eventos para Grupos no Douro

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui