Bem-Vindos ao Blog Douro. O início dos Cruzeiros no Douro

Bem-Vindo ao Blog Douro!

A Região

2014-01-27

bem-vindo-blog-douro
Bem-vindo ao Douro Blog, um espaço que pretende servir de inspiração para todos os amantes do Douro. Dicas, testemunhos, notícias, atividades e muito mais. Temos a ambição de levar o Douro além-fronteiras e de, principalmente, incentivar os portugueses a conhecer esta sua herança natural. Saiba como tudo começou: das aventuras iniciais no Douro a especialistas em Turismo Fluvial e Cruzeiros no Douro!

A ideia de criar o Blog Douro surgiu com o nosso desejo de mostrar o melhor que a Região do Douro tem para oferecer, aumentando a curiosidade dos turistas que visitam Portugal e incentivando os portugueses a conhecer a nossa herança natural.

 

Somos apaixonados pelo Douro. Pela Região, pelo Rio, pelo Vinho, pela sua História… Como portugueses, sentimos o privilégio de ter o Douro no nosso ADN. Interessados, curiosos e aventureiros, desde há muito anos que percorremos a Região do Douro de lés-a-lés, com o intuito de a descobrir até ao mais ínfimo detalhe.

 

Quando, anos atrás, antes de iniciarmos as nossas digressões pelo Douro, tentámos encontrar as melhores atividades para fazer nesta Região, passámos horas a fazer pesquisas, ler guias turísticos, perguntar a amigos e conhecidos, ler blogues e recomendações. Conseguimos, sem dúvida, um manual criativo e único sobre o Douro. No entanto, perdemos muito tempo e gastámos ainda mais horas quando tentámos encontrar empresas onde conseguíssemos comprar de forma rápida e prática as viagens que pretendíamos.

 

Nessa altura, desejámos que houvesse uma empresa online capaz não só de servir de inspiração para viagens no Douro, como também capaz de providenciar pacotes inovadores e criativos na Região Demarcada do Douro. Tudo numa só empresa! E, assim, surgiu a Cruzeiros Douro.

 

Hoje em dia, o que nos distingue são os nossos anos de experiência em Cruzeiros e Turismo do Douro e Turismo Fluvial, a nossa gama de produtos diversificada e de qualidade, o atendimento profissional e personalizado dado a cada cliente desde o primeiro contacto até ao pós-viagem, os nossos preços baixos que conseguem mostrar o Douro a todas as camadas sociais e a nossa frota moderna, segura e confortável.

 

Trabalhamos com os melhores parceiros fluviais, de restauração, hotelaria e transporte para proporcionar momentos verdadeiramente únicos. E se não encontrar nenhuma viagem que o satisfaça, desafie-nos com o seu sonho e nós tornamo-lo realidade.

 

É com imenso orgulho que nos temos vindo a afirmar como um operador de referência nos Cruzeiros e Turismo do Douro e é este o rótulo que queremos preservar. Por isso, contamos com uma equipa experiente e profissional, que trabalha diariamente para sermos (ainda) melhores.

 

Venha connosco descobrir o Douro e viva experiências inesquecíveis numa das Regiões mais belas de Portugal.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao visitar o site está a consentir a sua utilização.
Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui